<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 

As melgas como elas são!

Há diversos tipos de melgas, infinitos tipos, mas para nem todas ainda se descobriu repelentes eficazes!
Hoje apetece-me falar das melgas que nos vêm bater à porta para vender o seu peixe, ah pois é! Desculpem-me lá se isto irá servir a alguém!
Esse tipo de melgas é muito perigoso porque à menor atenção que lhes damos, abusam, ou seja, nunca mais vão melgar outros seresinhos inofensivos como nós que lhes dispusemos algum do nosso preciosissimo tempo!
Essas melgas são imensamente presunçosas, isto porque admitem sempre que o seu peixinho é o melhor do mercado (pois, pois!) e como se isso já não fosse suficiente, gozam com a nossa carinha parva fazendo-nos acreditar que realmente o seu peixinho é o melhor, ou seja, tratam-nos como tontinhos prontos a acreditar nas mil e uma qualidades do dito peixinho e nas milhões de desvantagens do peixinho de outras estirpes!
E é assim, uma vez aberta a portinha, não vale a pena, a melga apanho-nos logo com o seu Zum Zum pertubador e irritante. Elas não percebem aquilo que dissemos, quer dizer até percebem, mas fazem-se despercebidas, ou se preferirem ignoram-nos pura e simplesmente! Toda as desculpas que tentarmos dar, será totalmente inútil, isto por quê? Porque essas melgas são as maiores pá!! Elas é que sabem tudo! Nunca tentem defender a estirpe que vocês têm lá em casa, é pior acreditem!
Bem o que é mais preocupante é que essas melgas reproduzem-se a uma velocidade quase que fascinante, de modo a que se vocês tiverem uma vida desocupada como aqui mymind irão ver que todos os dias uma melga irá bater-vos à porta, e cada uma delas vem com um peixinho diferente, mas no fundo o próposito delas é sempre o mesmo, isto é, levar-nos dinheiro em troca de um peixe mal-cheiroso, sim porque nem todos servem para a sopa!
Mas eu como já tenho alguma experiência com essas melgas, o único repelente que encontrei eficaz foi "cá em casa não comemos peixe", pronto, ainda perguntam novamente, mas damos a mesma resposta e elas lá dão o baza definitivo!
Para estarem prevenidos eis algumas melgas mais perigosas:
-Clix;
-Cabovisão;
-TvCabo;
-PT;
-Aspiradores da Gertrudes;
-Círculo de Leitores;
-...
Mantémo-nos prevenidos/protegidos dessas melgas que nos querem enganar! Para mais reclamaçãoes liguem para o SOS FUI PICADO E AGORA?!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 7:05 da tarde, setembro 24, 2007, Anonymous Anónimo said...

tens razao.
existe repelentes eficazes ora!!
conheço um de marca "NÃOO"...é uma marca simpática claro, nada de antipatias.
:) :)    



At 8:04 da tarde, setembro 24, 2007, Blogger Ana said...

Não tenho paciência para essas melgas!!! Tenho sempre uma desculpa na ponta da língua!!! lol    



At 12:54 da tarde, setembro 25, 2007, Blogger Denise said...

aqui ja a muito tempo que nao vem bater a porta... e mais pelo telefone... mas normalmente qd atendo o telefone ou o desligo imediatamente ou entao faço me passar por uma pessoa carente e k precisa de atençao... e começo a falar da mh vida... tragica... e eles acabam por desligar o telefone :D


enfim...    



At 2:13 da tarde, setembro 25, 2007, Blogger mymind said...

Denise boa estrategia, flr da vida tragica e tal, hehehe :D    



At 5:25 da tarde, setembro 25, 2007, Blogger Simplesmente eu... said...

cá para os meus lados as melgas vêm por telefone. Á porta só os caloteiros que me vêm dizer k este mês ainda não dá!    



At 9:18 da tarde, setembro 25, 2007, Blogger Izelda Maia said...

Olá,
muito bom post.
Vim aqui te deixar um abraço e desejar uma linda semana.
Abraço.    



At 9:23 da tarde, setembro 25, 2007, Blogger vieira calado said...

Tem razão. Essas últimas melgas citadas ainda chareiam mais, pois usam o telefone.    



At 12:09 da tarde, setembro 26, 2007, Blogger Pipokka said...

ui, nem me digas nada... no tempo que tive de baixa de maternidade é que vi a quantidade de melguices que aí andam e daquelas que sugam mesmo o sangue todo!!! Mas olha, sabes qual o meu truque, que usei quando precisei mesmo e que funciona??? dizes de imediato que tens um recém-nascido em casa e que não podes agora falar com eles.
e que funciona mesmo e eu continuo a usar :P

Jokinhas    



At 1:04 da tarde, setembro 26, 2007, Blogger Lusófona said...

Divirto-me imenso com os teus textos... mas tens razão, são melgas das piores..lol

Beijinhos    



At 7:25 da tarde, setembro 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

As melgas costumam chatear-me mais pelo telefone :)

E não te esqueças das melgas das testemunhas de Jeová lol    



At 10:41 da tarde, setembro 28, 2007, Blogger Márcio said...

O importante é cortar o mal logo pela raíz...    



At 11:52 da manhã, setembro 29, 2007, Blogger White_Fox said...

E o número é tipo o dos cinemas (707 CINEMA)?
A pior foi uma senhora da clix que me disse, assim de repente, que com o pacote deles eu poderia "sacar" muitos filmes, jogos e músicas!
Ché, como se eu fosse pessoa de fazer isso...
:P    



At 10:50 da tarde, setembro 30, 2007, Blogger Alien David Sousa said...

O meu remédio é: Não abrir a porta!
beijinhos    



At 11:37 da manhã, outubro 02, 2007, Blogger peace_love said...

Por aqui já passou essa época..ou então é porque eu agora nunca estou em casa lol    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma